Como vai seu core ?
2 de setembro de 2016

Craig Alexander, 3x Campeão do Mundo no Ironman e 2x Campeão do Mundo no Ironman 70.3, teve uma das mais incríveis carreiras de sucesso no Triathlon.

Crowie teve apoio da Retül desde 2007, realizando sua análise Dinâmica com a tecnologia 3D de Bike Fit e obtendo orientação com uma das mais fortes equipes de Bike Fitters do mundo.

Enquanto Crowie se preparava para o Mundial ITU de longa distância na China e continuava sua preparação para o mundial de Ironman em Kona, nesse vídeo podemos dar uma olhada no trabalho de Todd Carver e Ivan O’Gorman com Craig durante a temporada 2014. Crowie conta um pouco sua evolução das provas curtas para as de longa distância, e as alterações necessárias em seu posicionamento nos últimos anos devido à carga de treinos, idade, e outros fatores que vinham influenciando sua performance, realizando novos ajustes em sua bicicleta para adquirir um posicionamento mais equilibrado para sua atual condição física, que vinha causando desconforto na região lombar devido à uma lesão nos últimos anos.

Nenhum outro sistema pode fornecer ao profissional dados tão precisos e objetivos em todos os planos de movimento e ângulos das articulações como a tecnologia Retül oferece, proporcionando o máximo em experiência de Bike Fit à todo ciclista ou triatleta que procure evoluir seu posicionamento.

E você? Retüled yet!?  #comfortisperformance